Caro parceiro,
Sabemos que todas as remoções realizadas são feitas com muito cuidado e atenção, porém sabemos também que os problemas podem ocorrer durante o processo da tarefa a ser executada, seja com a remoção, serviço de SOS ou Chaveiro.
Em todo caso, se durante a prestação do serviço gerar algum tipo de DANOS/AVARIAS no veículo do cliente, solicitamos a colaboração de todos para que possamos ser comunicados imediatamente do ocorrido.
Com isso a nossa intenção é nos antecipar junto ao cliente corporativo, mostrando transparência e assertividade na tratativa da reclamação e fazendo com que o processo seja finalizado mais rápido.
Todos os comunicados poderão ser realizados para seu gestor ou coordenador de Rede, ao qual repassaremos ao Departamento de Qualidade no mesmo momento.
Importante: enviar também o Check list do atendimento e as informações sobre acionamento de seguro (quando necessário) nos ajudará e minimizar os transtornos ocasionados.
Importante salientar que tivemos um total de 221 reclamações de danos procedentes em 2012 (até set/12). Menos de 2% dos casos recebemos o comunicado da ocorrência com antecipação.
Caso tenham duvidas sobre o processo acima, por favor, nos comuniquem.
Contamos com a colaboração de todos.
Rede de Prestadores